E ai caboclo? Td bão? Q beleza vê o povo se interessando pelo pinho de corda! Recordo-me dessas dificuldades q passei qdo comecei a estudar a viola. De fato, a gente qdo começa, somos meio brutos nos movimentos, usamos força demasiada nas cordas, mas c o tempo vai se pegando o jeito. Parabéns ao Ewerton e deixo a ele meu conselho para não desistir, no começo parece q a coisa não vai dar certo, a gente pensa q não tem jeito p esse negócio, mas isso é só o começo. Qdo. vc conseguir tocar sua primeira moda vai ver q não é tão complicado, é apenas uma questão de força de vontade. Braço Veio q Deus ilumine seu caminho e abençoe sua família e, mais uma vez agradeço esse seu empenho para divulgar nossa viola caipira. João Teodoro
E ai caboclo? Td bão?
ResponderExcluirQ beleza vê o povo se interessando pelo pinho de corda!
Recordo-me dessas dificuldades q passei qdo comecei a estudar a viola. De fato, a gente qdo começa, somos meio brutos nos movimentos, usamos força demasiada nas cordas, mas c o tempo vai se pegando o jeito.
Parabéns ao Ewerton e deixo a ele meu conselho para não desistir, no começo parece q a coisa não vai dar certo, a gente pensa q não tem jeito p esse negócio, mas isso é só o começo. Qdo. vc conseguir tocar sua primeira moda vai ver q não é tão complicado, é apenas uma questão de força de vontade.
Braço Veio q Deus ilumine seu caminho e abençoe sua família e, mais uma vez agradeço esse seu empenho para divulgar nossa viola caipira.
João Teodoro