quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O uso da dedeira e da braçadeira

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ahê Vei, essa conversa do Victor e Leu me fez lembrar daquela historia do Tonico e Tinoco (Qdo eram vivos) que perguntou pro Dalvan (da dupla Duduca e Dalvan).
    O Tinoco disse pro Dalvan: "Afinal, quem foi que morreu mesmo? foi você ou foi o outro?"
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Tudo bom Vei. To feliz demais por ter encontrado todo esse material de estudo da viola no estilão lá da roça, onde cresci e ouvia as modas no rádio de pilha...Comecei meus estudos com base nas suas aulas e ta sendo bom demais.Cheguei a conhecer o Carreirinho pessoalmente, uma vez que resido em Pardinho,onde ele praticamente se criou, embora nascido em Bofete (cidade vizinha).Obrigado pelo belo trabalho que faz, e pela interpretação da moda do Ferreirinha. O campo espraiadinho existe...venha um dia aqui pra conhecer, assim como o trabalho de preservação da moda raiz, que fazemos no Centro de Cultura Max Feffer do Instituto Jatobás. Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia procê Corvo, sou d Goias, parabens pelo seu trabalho, ja vi muitos videos seus e aprendi bastante com eles. Estou iniciando na viola caipira, gosto de mais desse instrumento e gostaria de saber se o c recomenda comprar a dedeira para qm esta iniciando agora? dsde ja obrigado. inté

    ResponderExcluir
  5. bahh...mas deu de sentir o cheirinho desse café aqui de casa!!parabéns pelas aulas!! são excelente!!

    ResponderExcluir